AQUECIMENTO GLOBAL (:o) (:o) (:o) (:o) (:o) (:o) Nós somos os culpados?!?!


BAR CAPTA ENERGIA PRODUZIDA COM A DANÇA DE SEUS FREQUENTADORES


  Para os baladeiros de plantão, a sua dança irá ajudar na sustentabilidade, esta pista de dança do Bar Surya, no bairro de King's Cross, em Londres, ganhou um piso especial capaz de gerar energia elétrica quando pressionados, ou seja, (dança em cima = energia). Essa energia é então usada para ajudar na carga elétrica necessária à casa. Andrew Charalambous, o visionário dono do bar, diz que a eletricidade produzida pela pista modificada representa 60% da necessidade energética do lugar. E para completar quem entra, é obrigado a assinar um manifesto com dez princípios contra o devastamento e a destruição do planeta. Quem vai para a balada à pé ou de bicicleta, pode entrar de graça.
Fonte: G1 Tecnologia

Isso que é estímulo!!!


Escrito por nós às 17h59
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


 

HOTEL OFERECE REFEIÇÕES GRATUITAS PARA QUEM GERAR ELETRICIDADE

 


Hotel oferece refeições convidados para gerar energia. Esta é a proposta do Crowne Plaza, na capital dinamarquesa, o que incentiva uma melhor condição física, ajudando o planeta. Com duas bicicletas conectado a um gerador elétrico instaladas no hotel, os clientes produzirão 10 watts por hora, o que é possível depois de uns meros 15 minutos de exercício, terão direito a uma refeição gratuita nas instalações do hotel.

O importante disso é a conscientização das iniciativas de sustentabilidade e  também o bem que as atividades físicas dosadas fazem para nós, sendo ainda um hábito que todos podemos incorporar ao nosso dia a dia. 

Todos ganham os clientes (refeição grátis e exercício), o hotel (idéia sustentável e economia em energia elétrica) e o planeta!

 

Fonte: Aminatur - Amigos da Natureza / wiki notícia

 

 



Escrito por jony às 12h57
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Sustentabilidade, El ninõ, efeito estufa, consequências da poluição, como será nosso futuro? Como podemos colaborar para remediar ou solucionar estes problemas. Aquecimento Global, Nós somos os culpados?!?!


BRASIL, Sudeste, Homem



Histórico






VOTAÇÃO
Dê uma nota para
meu blog



OUTROS SITES
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis